Google+
0

Outubro Rosa 7# e Lançamento

28 de out de 2014 ||
Ola amores, tudo bem? 
Eu estou ótima!! 

Hoje venho mostra a unha do desafio outubro rosa, com tem de halloween.. uhhhhhh que medoo!!! rs
Muito longe de assustadora as minhas unhas ficaram fofas, com esse rosa holográfico como base e o carimbo preto com tema de caveira e teia de aranha da plaquinha DRK.. essa era a única coisa mais próxima desse tema que eu tinha em casa.

Eu pulei a textura, que seria a unha 6 do desafio.. e farei ela hoje!! 

Veja como ficou ..


Viram que minha unha está bem melhor que no começo do desafio, onde só havia um protótipo de unha!? rsrs

AGORA A NOVIDADE!!
...
.*.
...
Quem me acompanha já estava sabendo que eu estava pretendendo laçar placas de carimbo de unha com a marca do blog, certo?

ACABEI OS DESENHOS E VIM MOSTRAR PRA VOCÊS, já vou mandar fazer os testes e já estou aceitando encomendas. ;)

Bora conhecer a primeira coleção de placas Pequena miscelânea?? 
Nossas placas irão medir 12 x 6 e serão 5 modelinhos..








Dai desenvolvi uma embalagem que fosse bonita e funcional.. a embalagem terá o desenho da placa e a lateral furada, pra você podes guardar suas plaquinhas em um fichário, como muitas já fazem! 


E ai aprovaram?? eu espero que sim, e estou mega curiosa pra saber o que vocês acharam.
Se você gostou e quer encomendar, ou saber mais, ficar por dentro do das novidades sobre as placas, fiz um grupo no face específico pra isso é só clicar AQUI. Assim eu posso tirar todas as dúvidas que você tiver a respeito das placas.

E já vou adiantar, assim que as placas estivem nas minhas mãos terá o PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG,  então fique ligada!!!

É isso meninas, beijinhos e até mais!

0

Outubro ROSA unhas #4 e #5

24 de out de 2014 ||

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar pra vocês mais duas unhas do desafio Outubro Rosa. A primeira pedia pra fazer uma unha gradiente, que nada mais é do que um degradê.. e para esse degradê eu use o esmalte LUA da FinaFlor, e o CHAPEL DE SOL da Dote os dois são texturizados. Fi a primeira vez que fiz gradiente com esmalte texturizado e amei. 


Do dia seguinte que fiz as unhas gradiente, resolvi fazer a Quinta unha  do desafio que pedia um Animal Print, ou seja, uma estampa de animal. 
Dai utilizei um carimbo de zebra, e para mudar mais as unhas passei duas camadas de base gliter,  e finalizei com extra brilho da avon. Ai eu consegui gostar ainda mais das unhas, e nem parece o mesmo esmalte, né?!


Bom meninas, espero que tenham gostado das unhas 4 e 5 do desafio, a próxima usarei um holográfico rosa. \o/

Beijinhos e até mais!!

0

Os melhores tutoriais

22 de out de 2014 ||
Olá Queridos, Tudo certinho?

Estava ​​passeando pelo youtube quando encontrei alguns tutorias pra você deixar seu cantinho Mais Organizado gastando pouco, pois você utiliza papelão normal, aquele que você encontra jogado em qualquer lugar.
Como ando sem tempo de gravar vídeos, vou divulgar os que encontrei .. São ótimos, VEM VER !!

0

Outubro ROSA 3#

20 de out de 2014 ||
Olá meninas tudo bem?? 
Esse é mais um post sobre as unhas do concurso Outubro rosa no qual estou participando. 
A arte da vez é a Homa Mani, que nada mais é do que pintar 3 unhas de uma cor e 2 de outra, e na outra mão inverter. 
Eu escolhi o cremoso Draculaura - Monster High e o Bel Bel - D.O.Y.D.A. por esmaltes, adoro os dois, mas esse Bel Bel é divo, na foto é esse rosa mais fechado!

Olha como ficou.. 


E ai, aprovado? Eu espero que sim.. ^^

Beijinhos, até mais 
0

TAG #1 - Liebster Award

18 de out de 2014 ||
Ola meninas, tudo bem?

Estou feliz pois fui escolhida pra responder essa TAG Liebster Award pela blogueira Sandra Queiroz, do blog Glam Instantaneo. Para quem não sabe, assim como eu não sabia, essa TAG tem como objetivo divulgar blogs bons com menos de 200 seguidores. 
Bora conhecer mais sobre mim???

0

Papo sério #2 - Câncer de Mama

17 de out de 2014 ||
Olá meninas, tudo bem? 
Hoje venho falar de assunto muito sério, o combate do câncer de mama.
Tema sugerido para blogagem coletiva pelo ROTAROOTS, um grupo muito legal que entrei no facebook destinado a blogueiras.
Então vem tirar suas dúvidas sobre o câncer de mama..

0

WISHLIST - O fantástico mundo do AliExpress

15 de out de 2014 ||
Meninas Olá, Tudo certinho ??

Hoje farei uma Primeira WISHLIST Minha (Lista de desejos) no blog, e pra tematizar a Coisa Escolhi hum sítio Que É Meu Atual paraíso, o AliExpress.com, pra QUEM Localidade: Não conhece E hum sítio de Variedades Vindas da China. Tem de TUDO !!!!!!
Localidade: Não me canso de Ficar Horas navegando POR ELE ea sensação Que tenho E um de Que Localidade: Não conheço NEM 10% de Tudo Que TEM Louisiana ..
Dai Claro Que começei a UMA Fazer listinha de Preferidos, e vim mostrar pra voces, amoras leitoras;)
Bora ver ??
0

Outubro ROSA 2#

14 de out de 2014 ||

Olá amoras, tudo certinho??
Eu espero que sim!!!
Demorei, mas finalmente trago a unha #2 do desafio Outubro ROSA,  pra quem não sabe do que estou falando vou deixar o link AQUI. ;)
Bem, os critérios dessa unha eram ter rosa.. ahhh vá! e ser do dia das crianças.. kkkk 
O tema um pouco complexo na minha opinião, srsrsrs..  Mudei de ideia umas 7 vezes até que decidi pensar em uma unha que chamaria a minha atenção quando criança. E esse foi o resultado, fiz uma carimbada preenchida da Hello Kitty e coloquei muito gliter por cima de tudo, com certeza a minha criança interior AMOU MUITO TUDO ISSO!!! KKKK
E vocês ??

 



Bom meninas, por hoje é só.. beijinhos e preparem-se porque logo tem sorteio no blog \o/ 
Beijinhos e até mais!!!
0

Projeto 10 on 10

10 de out de 2014 ||
Olá pessoal, tudo bem??

Bem hoje é dia de projeto fotográfico aqui no blog e meu tema esse mês será...  alguém advinha?? Não?! Ok..  rs
O tema será "Quando eu era criança" !! rsrs
Resolvi refotografar algumas (as menos piores) das minhas fotos de criança pra mostrar pra vocês, direto do túnel do tempo...

Bora ver???


0

Inspiração, meu Sonho de consumo.

9 de out de 2014 ||
Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês um sonho de consumo.. quer ver??


0

Outubro ROSA 1# & Novidades

7 de out de 2014 ||
Ola pessoal, sentiram saudades?
Eu senti!!! 

Desculpem o sumiço, mas semana de provas, e ressacas pós provas me deixam sem tempo e inspiração para escrever.

Mas vamos Ao assunto do post, eu acho uma iniciava muito legal e sou totalmente a favor do outubro rosa e da prevenção do câncer de mama. Ano passado em homenagem ao outubro rosa eu e um grupo de amigas virtuais usamos somente esmaltes rosa durante o mês inteiro! E esse ano não farei diferente, só que vou entrar em um concurso pra animar um pouquinho! rsrs.. 

Ficou curiosa? Vem ver..