8 de set. de 2014

Novidades da Beauty Fair 2014

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago algumas das novidades da Beauty Fair 2014. Muita gente junta em um só lugar, eu adorei a experiência meninas, de verdade!! 
Bem mas quem não foi ainda da tempo de ir amanhã, no stand da hits encontramos muitas novidades e o melhor R$ 4,00 QUALQUER linha, incluindo holográficos!
Bem, a linha que bombou há uns meses atrás, da linda Gio Antonelli lançou mais 8 cores lindas, e ainda uma base e um extra brilho. 



Lançamento da coleção Amore Mio,  sinceramente não vi grandes novidades nas cores.. mas a coleção é linda.


Já a linha Sadok também ganhou cores novas, e eu amei. Já trouxe um Viva pra casa!


Agora no stand da D.O.Y.D.A por esmaltes vimos o laçamento da nova coleção, Dancing Day's que é composta por 6 cores lindas e vem em uma caixa muito fofa. Adorei a novidade!


Com tanta coisa linda da até pra pirar neh?! Mas tem muito mais coisas que vou mostrando aos poucos pra vocês.  E Espero que gostem das novidades!

Ahh.. dia 10 esta chegando e é dia de 10 ON 10 !! E eu irei postar fotos dos pets da minha vida, não só os meus, mas os dos amigos mais próximos também. Preparem-se para um show de fofuras!!

É isso lindonas, espero que gostem! 

Beijinhos e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?