25 de jul. de 2014

Inspiração 2# Pingentes diferentes

Olá meninas, tudo bem?

Vocês já notaram como os acessórios estão diferentes? estava em uma loja e vi pingente de globo, de notebook, de panelinha ai pensei, sera que minhas amigas leitoras conhecem todos esses modelos, eu não conhecia.. Dai resolvi fazer uma busca no nosso amigo Google e olha no que deu..



















E ai meninas, bem diferentes não acham? Usariam algum?? Hoje em dia parece que o grande segredo para andar na moda é ser diferente, quanto mais diferente e único, melhor.

Espero que inspire vocês a sair em busca de pingentes fofos e diferentes. O mais importe é eles tenho haver com a sua personalidade ;) 

Beijinhos meninas, Até mais!

4 comentários:

  1. Nossa, realmente, muita coisa diferente, amei o escalador, que ideia massa!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também! kkkkkk Além de tudo é divertido neh?!

      Excluir
  2. queria muito o de tsuru, me fala de onde é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati amore, esse da foto eu não sei mais.. mas procurei pra vc em duas lojas!
      http://www.airu.com.br/produto/621862/colar-tsuru

      http://www.amopingentes.com.br/pingente-tsuru/

      Beijinhos <3

      Excluir

O que achou?