17 de jul. de 2014

Formas Criativas para Guardar Biju


Olá meninas, tudo bem? 

Hoje vim falar sobre acessórios, onde vocês guardam suas bijus? Bem, eu estou precisando arrumar as minhas, e por isso resolvi fazer uma pesquisa no Google pra ver se uma inspiração surgia em forma de ideias legais para arrumar as minhas bijus.  
Eu achei muita coisa legal, algumas eu pretendo colocar em prática e mostrar pra vocês em outro post, ou quem sabe um vídeo não é mesmo?!

Nesta imagem, eu gostei bastante dessa moldura de quadro com um aramado, pra clocar os brincos,  e essas peças que parecem de colocar toalha no banheiro, ficam perfeitas pra pendurar colares e pulseiras. 


Está eu achei muito genial, é um rastelo sem cabo, perfeito para colares, não acham?? Eu só pintaria de branco, ficaria mais legal. 


De todas as ideias para colocar brincos de gancho, esse é meu preferido, é uma moldura com juta, para poder prender os brincos. Eu amei, e provavelmente farei esse, só que vou colocar na parte interna do guarda-roupa, acho que fica mais protegido.


Esse suporte de madeira é muito legal, nunca ví pra vender. Eu só não gosto porque teria que ficar exposto, e eu particularmente não gosto.

Esse é genial, se meu guarda-roupas tivesse porta de abrir com certeza eu iria fazer um assim. Vocês sabem o que é isso meninas???  É um divisor de talheres, sabe aqueles de clocar na gaveta? Só que este é de madeira. Achei muito criativo, vocês gostaram?


Para as mais românticas e delicadas, essa uma versão mais "fofa" daquele de juta que eu gostei. Nesse caso, coloca-se renda para prender os brincos. Muito fofo, eu gosti


Esse é LINDO, meu sonho de consumo é ter um manequim pra chamar de meu, mas assim, com essa quantidade de biju, fica muito carregado não acham?! Mas a ideia é super válida!


Meninas, essa ideia eu curti demais e vou fazer!! Para os brincos pequenos e de pino, isso é uma caixa de Ferrero Rocher gostei duplamente, porque vou comer essa delícia e guardar meus brincos *-*


Para quem não liga de ter as bijus expostas, essa ideia é linda. Vai ajudar a decorar o quarto, e deixar tudo arrumadinho.


Essa ideia eu achei legal, acho que também vou aderir. Além de deixar nossas pulseiras e braceletes arrumados, ainda ficam um charme!


Essa ideia é legal pra quem não tem muito espaço. As divisórias não deixam as coisas se misturarem. Não sei o preço, mas pra quem não tem espaço é uma boa.


Outra forma simples e barata, um pedaço de madeira e puxadores de gavetas. Gostei, dependendo dos puxadores podemos pendurar bolsinhas menores.


Meninas, preciso confessar que esse é outro sonho de consumo, não é simplesmente perfeito? Espelho por fora, porta biju por dentro!! *-* Dispensa comentários.


Ahhh.. sabe aquele ditado, em casa de ferreiro, o espeto é de pau? Pois é a pura verdade! Eu já fiz
 dois desses, e mais um modelo menor, as meninas amaram e eu também. Mas não fiz nenhum pra mim, hahahahaha, mas trouce pra vocês verem.. é uma ideia legal também, fica tudo no seu devido lugar e ainda tem lugar pra os anéis.


Bem, eu espero que vocês tenham gostado. Essas são apenas algumas formas de guardar biju que eu encontrei navegando na net e que usarei para me inspirar na arrumação das minhas.
Espero que inspire vocês também. é sempre bom ter o cantinho da gente arrumadinho né?!

Beijinhos meninas, Não esqueçam de seguir o blog e compartilhar com as amigas *-*
Dúvidas e sugestões serão bem recebidas!! <3

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?