6 de ago. de 2013

Isso também passa..



Bom dia Meninas.. tudo certinho? Espero que sim..


Estou meio pra baixo, um tanto desanimada.. daí resolvi escrever.

Acho que estamos sempre passando por esses momentos mais difíceis, momentos em que fica difícil ver uma luz no fim do túnel, e mesmo com o conhecimento que temos fica difícil manter a fé e a esperança. Cada pessoa sabe o tamanho da dor que traz no coração, e o quão difícil é passar por cima delas e seguir em frente.
Mas tenho algumas estratégias que uso sempre me sinto assim:

  • Primeiro eu busco DEUS, ter a certeza de que Ele sempre sabe o que faz acalma meu coração. Se estamos passando por alguma dificuldade ela tem uma razão, não é em vão.. talvez Ele queira nos mostrar alguma coisa ou nos ensinar algo.  Sempre lembro do diamante que não tem tanto valor e beleza antes que seja polido.. 
  • Depois eu olho para os lados, quantas pessoas devem passar pela mesma situação que eu, quantas passam por coisas muito piores, crianças abandonadas, ou presas na cama de um hospital enfrentando suas doenças sem perder a FÉ. Quanta sorte eu tenho tendo braços, pernas, vendo, ouvindo, falando, tendo casa, comida, edredom pra me cobrir a noite. Diante disso meus problemas diminuem e minha Fé aumenta.
  • Por fim, gosto de ler ou procurar alguma coisa que me dê ainda mais otimismo, mais força pra seguir. Tem uma frase do Chico Xavier que ele costumava deixar sempre por perto, e que eu muitas vezes lembrando dela me senti aliviada, "ISSO TAMBÉM PASSA", não importa o quanto seja ruim ou doloroso, vai passar! 

Em um e-mail que recebi há alguns anos atras, li uma baita lição de vida que acho que nunca vou esquecer.. Vou colocar o vídeo aqui pois acho que todos nós devemos seguir esse exemplo de perseverança e seguir cantando na vida..




Espero que de alguma forma isso ajude quem esta lendo a não perder a fé nem desistir dos sonhos, porque isso é que nós dá força pra seguir.

Espero que gostem..

Beijinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?