13 de ago. de 2014

Bate papo..

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim para conversar com vocês,  primeiro quero agradecer os comentários, e dizer que ainda não consegui resolver o problema de responder, eu leio tudo, estou amando o carinho de vocês, mas NÃO CONSIGO RESPONDER.. :(
Também quero agradecer as curtidas na página, que a cada dia cresce mais! Muito obrigada!!!
Daí vim mostrar pra vocês essa cor de esmalte, que me apaixonou.. Ontem fui a perfumaria compra base e esse lindo brilhou pra mim, gostaram??? achei lindooooo!!!!

 Além do esmalte vim dar uma satisfação ao meu vídeo do desafio do crescimento, eu não gravei porque estava gripada, e ocupada com a faculdade, mas com menos de um mês minhas unhas já estavam com meio centimétrico, e nessa foto com 1 mês e 5 dias de cuidados..
Da pra ver que cresceram bem neh?!


 Mais uma notícia, é que estou empenhada em construir um novo Layout para o nosso blog. 
Esta ficando legal, dando muito trabalho porque eu nunca fiz isso, mas só sossego quando estiver do 
jeitinho que imaginei!
Eu espero que vocês gostem bastante.  \o/

Beijinhos lindonas, fiquem com Deus! 
Até mais!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?