13 de dez. de 2014

De volta!

Olá meninas, tudo bem?


Hoje eu vim para pedir desculpas pelo sumiço .. o final de semestre na Faculdade tomou TODO meu tempo, mas valeu a pena porque passei e estou aqui, rumo ao penúltimo ano do curso de psicologia.

Agora que estou de ferias, tenho que organizar minha vida e as coisas aqui no blog ..

Bem, tenho que contar uma coisa pra vocês, as placas Pequena Miscelânea AINDA não estão a venda. Eu testei os desenhos e tive que mudar  algumas coisas, e por conta da Faculdade e também da Fábrica tudo ficou meio bagunçado,  MAS a parte boa é que espero receber os testes AINDA ESSA SEMANA, e Se Tudo estiver certinho, lançaremos no final do mês.

Pra quem NÃO conhece carimbos, e não faz ideia do que essas belezinhas fazem, selecionei três vídeos bem legais para vocês verem como funcionam e ficam muito lindas as unhas carimbadas.
Bora ver?




Bom meninas, esse post foi pra matar a saudade, pedir desculpas e dizer que estou de volta. Espero trazer muitas coisas legais pra vocês!

Beijinhos,

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?