Google+
0

Outubro Rosa 7# e Lançamento

28 de out de 2014 ||
Ola amores, tudo bem? 
Eu estou ótima!! 

Hoje venho mostra a unha do desafio outubro rosa, com tem de halloween.. uhhhhhh que medoo!!! rs
Muito longe de assustadora as minhas unhas ficaram fofas, com esse rosa holográfico como base e o carimbo preto com tema de caveira e teia de aranha da plaquinha DRK.. essa era a única coisa mais próxima desse tema que eu tinha em casa.

Eu pulei a textura, que seria a unha 6 do desafio.. e farei ela hoje!! 

Veja como ficou ..


Viram que minha unha está bem melhor que no começo do desafio, onde só havia um protótipo de unha!? rsrs

AGORA A NOVIDADE!!
...
.*.
...
Quem me acompanha já estava sabendo que eu estava pretendendo laçar placas de carimbo de unha com a marca do blog, certo?

ACABEI OS DESENHOS E VIM MOSTRAR PRA VOCÊS, já vou mandar fazer os testes e já estou aceitando encomendas. ;)

Bora conhecer a primeira coleção de placas Pequena miscelânea?? 
Nossas placas irão medir 12 x 6 e serão 5 modelinhos..








Dai desenvolvi uma embalagem que fosse bonita e funcional.. a embalagem terá o desenho da placa e a lateral furada, pra você podes guardar suas plaquinhas em um fichário, como muitas já fazem! 


E ai aprovaram?? eu espero que sim, e estou mega curiosa pra saber o que vocês acharam.
Se você gostou e quer encomendar, ou saber mais, ficar por dentro do das novidades sobre as placas, fiz um grupo no face específico pra isso é só clicar AQUI. Assim eu posso tirar todas as dúvidas que você tiver a respeito das placas.

E já vou adiantar, assim que as placas estivem nas minhas mãos terá o PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG,  então fique ligada!!!

É isso meninas, beijinhos e até mais!

0