7 de out. de 2014

Outubro ROSA 1# & Novidades

Ola pessoal, sentiram saudades?
Eu senti!!! 

Desculpem o sumiço, mas semana de provas, e ressacas pós provas me deixam sem tempo e inspiração para escrever.

Mas vamos Ao assunto do post, eu acho uma iniciava muito legal e sou totalmente a favor do outubro rosa e da prevenção do câncer de mama. Ano passado em homenagem ao outubro rosa eu e um grupo de amigas virtuais usamos somente esmaltes rosa durante o mês inteiro! E esse ano não farei diferente, só que vou entrar em um concurso pra animar um pouquinho! rsrs.. 

Ficou curiosa? Vem ver..




Bem esse concurso é muito legal, uma parceria da Tons&Cores com a Nail Art's by Juhzinha.
O desafio é seguir fazer toda sessas artes como na foto, montar um álbum no face e no fim do mê mandar suas fotos por e-mail.  Vou deixar aqui, o LINK da página com as regras pra quem quiser seguir também!!
Eu por enquanto só fiz a primeira.. e vou mostrar pra vocês como ficou.



1# Nail Flores


E ai, aprovada? Não reparem no comprimento das unhas .. ando muito ansiosa e elas que pagam o pato! rs

Bem, nessa área UNHAS tenho que adiantar uma coisa, já que não aguento mais guardar segredo.. 
Espero em BREVE, laçar uma coleção de placas (Carimbos de unhas) com o nome do blog, eu já terminei os desenhos e agora preciso arrumar um local pra fazer.. estou extremamente ansiosa pra saber se vão gostar!!! \o/ 

Por hoje é isso lindonas <3 

Beijinhos e até mais.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?