9 de out. de 2014

Inspiração, meu Sonho de consumo.

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês um sonho de consumo.. quer ver??




Desde criança sempre quis uma penteadeira pra chamar de minha, mas ainda não consegui realizar esse desejo de ter uma linda penteadeira, mas adoro ver fotos e vídeos pra quando eu tiver oportunidade de ter uma saber exatamente o que quero.
 *-*
E vocês gostam de penteadeira também? Já tem a de vocês? Ainda não.. então olha só os modelos que selecionei pra inspirar nosso sonho.. 


E ai, gostaram?? Eu amei todas, mas a primeira foi a que mais gostei, e vocês???
E você também tem um sonho de consumo?? Vem me contar ... 

Bom meninas, espero que tenham gostado tanto quanto eu.. ahhh não se esqueçam que amanha tem 10 ON 10 aqui no blog ;) Espero sua visita!!

Beijinhos, Até mais.. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?