15 de out. de 2014

WISHLIST - O fantástico mundo do AliExpress

Meninas Olá, Tudo certinho ??

Hoje farei uma Primeira WISHLIST Minha (Lista de desejos) no blog, e pra tematizar a Coisa Escolhi hum sítio Que É Meu Atual paraíso, o AliExpress.com, pra QUEM Localidade: Não conhece E hum sítio de Variedades Vindas da China. Tem de TUDO !!!!!!
Localidade: Não me canso de Ficar Horas navegando POR ELE ea sensação Que tenho E um de Que Localidade: Não conheço NEM 10% de Tudo Que TEM Louisiana ..
Dai Claro Que começei a UMA Fazer listinha de Preferidos, e vim mostrar pra voces, amoras leitoras;)
Bora ver ??

Vamos começar com Minha listinha mega Fofa ??

   
 
                     
 1. Bolsa Fofa da Olá Kitty // 2. Bolsa // 3. Bloco de Notas gatinhos da sorte // 4. Marca Páginas Adesivo (fofo * - *) // . 5 Pen Drive Olá Kitty // . 6 Copos Porta Pará mesa de notebook // 7.  Pulseira // 8. Pelúcias Hora da aventura // 9.  Bonecas Congelado // 10. Diário Vintage // 11. Bateria parágrafo extra celular // 12. bloquinhos de Anotação // 13. Batom de gatinho // 14. Bata rendada // 15. Tripé Para Câmera // 16. Brincos // 17. Blusinha Romântica.

E ai, alguem ai also ficou com Vontade de LeVar Tudo pra Casa ??? #VontadedeSerRICA

Beijinhos, Se Gostou Comenta that ASSIM eu Faço Mais, ok?!?

Ate Mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?