14 de out. de 2014

Outubro ROSA 2#


Olá amoras, tudo certinho??
Eu espero que sim!!!
Demorei, mas finalmente trago a unha #2 do desafio Outubro ROSA,  pra quem não sabe do que estou falando vou deixar o link AQUI. ;)
Bem, os critérios dessa unha eram ter rosa.. ahhh vá! e ser do dia das crianças.. kkkk 
O tema um pouco complexo na minha opinião, srsrsrs..  Mudei de ideia umas 7 vezes até que decidi pensar em uma unha que chamaria a minha atenção quando criança. E esse foi o resultado, fiz uma carimbada preenchida da Hello Kitty e coloquei muito gliter por cima de tudo, com certeza a minha criança interior AMOU MUITO TUDO ISSO!!! KKKK
E vocês ??

 



Bom meninas, por hoje é só.. beijinhos e preparem-se porque logo tem sorteio no blog \o/ 
Beijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?