18 de out. de 2014

TAG #1 - Liebster Award

Ola meninas, tudo bem?

Estou feliz pois fui escolhida pra responder essa TAG Liebster Award pela blogueira Sandra Queiroz, do blog Glam Instantaneo. Para quem não sabe, assim como eu não sabia, essa TAG tem como objetivo divulgar blogs bons com menos de 200 seguidores. 
Bora conhecer mais sobre mim???

Vamos as regras ..
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
  • Linkar de volta quem te indicou

- 11 FATOS SOBRE MIM
  1. Sou filha única.
  2. Ainda moro com meus pais.
  3. Sou mãe de um casal de gatinhos lindos.
  4. Amo animais.
  5. Sou viciada em esmaltes.Tenho uns 300.. kkkk
  6. Daqui há dois anos me formo em Psicologia.
  7. Adoro cozinhar.
  8. Sou extremamente ansiosa.
  9. Amo frutas.
  10. Adoro itens de papelaria e coisas fofas.. 
  11. Adoro fazer artesanatos, já fiz porcelana fria, origami, cerâmica plastica, biju, e atualmente estou mais na cartonagem.. rsrs

- PERGUNTAS QUE A SANDRA ME FEZ
  1. Você já teve um blog antes desse atual? Já, mais dois. Um sobre artesanato e outro qnd comecei o curso de psicologia. Mas não deram certo, porque um único tema me limitava, e eu acabava não alimentando o blog..
  2. Você gosta de ler que tipo de livros? Durante as aulas não me sobra muito tempo pra ler por prazer, mas nas  férias gosto de ler romances espíritas, alguns livros de autoajuda, e livros que me inspire ou mesmo me ensine algumas coisas.
  3. Qual sua marca de maquiagem preferida: Eu não tenho muita maquiagem, pretendo começar a comprar algumas coisas.. mas das que eu tenho gosto muito da Natura e Boticário.
  4. Qual site de compras você mais indica? Gosto muito de comprar no aliexpress. 
  5. Qual post seu fez mais sucesso? O post sobre lojas virtuais que vendem esmaltes. 
  6. Você usa que redes sociais para divulgar seu blog? Sim, mais o facebook.
  7. Qual o seu hobby preferido? Fazer artesanato. 
  8. Que programas você usa para editar suas fotos? No computador uso o adobe photoshop, e o photoscape. No celular uso muito o cymera e o fotorus.
  9. Como você imagina seu blog daqui a um ano? Ahh.. cheio de bons conteúdos, leitoras queridas e parcerias também.
  10. Qual seu perfume preferido? Tenho dois preferidos, um da natura que é o Flor de Maracujá, e outro se chama Laguna - Salvador Dalí.
  11. Você já fez amizade com alguma outra blogueira? Já.. a Fafi do Beleza sem Enrolação e a Deusa do Constanzi Estilo.

- PERGUNTAS PARA AS BLOGUEIRAS INDICADAS
  1. O que te motivou a começar um blog?
  2. Fora blogar, o que mais você faz?
  3. O que você sonha para seu blog?
  4. Quais blogueiras te inspiram?
  5. Qual o seu maior sonho?
  6. Na sua opinião, qual a qualidade indispensável para ser blogueira?
  7. Sobre o que você mais gosta de escrever?
  8. Como você imagina seu blog daqui um ano?
  9. Tem algum hobby, qual?
  10. Como sua família e amigos lidam com o fato de você ser blogueira? 
  11. Já pensou em desistir por se sentir desanimada, ou por não ter visitas/comentários e seguidores suficientes?
- BLOGS INDICADOS:

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais..
Beijinhos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?