Google+
0

Projeto 10 on 10

10 de out de 2014 ||
Olá pessoal, tudo bem??

Bem hoje é dia de projeto fotográfico aqui no blog e meu tema esse mês será...  alguém advinha?? Não?! Ok..  rs
O tema será "Quando eu era criança" !! rsrs
Resolvi refotografar algumas (as menos piores) das minhas fotos de criança pra mostrar pra vocês, direto do túnel do tempo...

Bora ver???





1. Niver de 3 anos, Faz um tempinho!! kkkkkk


2. O Mickey mais feio de todos os tempos... kkkkkk


3. Pai, eu e mãe

4. Eu, meus primos e minha vó (falecida) por parte de pai

5. Minha bisavó (falecida) parte de vô


6. Eu e meu primo/irmão, janelas não faltam nessas bocas! kkkkkkkk


7. Eu e minha primeira gatinha <3 Ela simplesmente apareceu em casa e ficou! <3

8. Eu minha bisavó e meu bisavô (os dos no céu) <3 muito amor <3 


9. Olha a gatinha linda ai novamente <3



10. METIDA!! KKKKKKKK

BOM Pessoal, espero que tenham gostado! 
Que a gente nunca deixe de ouvir nossa criança interior.. a nossa verdadeira idade esta no coração!

Blogs que participam do projeto:

Lilian: www.lilianlima.com 

Beijinhos, até mais!! 
0