5 de ago. de 2014

Organizando o celular e meu melhor editor de fotos.

Olá meninas !!!

Hoje aproveitei o resfriado e resolvi organizar o celular, sabe quando a gente fica um tempão procurando um aplicativo e não encontra no meio de tantos outros. Então, dei uma boa arruma no meu, e vou mostrar pra vocês.
Primeiro quero saber se vocês já sabem tirar uma "foto"ou dar um PrntScr da tela do seu celular. Se seu celular veio com o Android 4.0 o superior, é super simples, ache a função QuickMemo vá até a tela que deseja salvar e salve como imagem! Lindo, né??
Bom meninas, vou começar mostrando a tela principal e os app que deixo de atalho.. Na ordem temos tela número 1,2 3 e 4 onde eu deixo os atalhos que mais uso, um bloco de notas e um calendário.
























Agora o menu de aplicativos tinha muita coisa. Algumas coisas que vem com o celular, e na verdade você nunca usa, dai criei pastas e deixei solto só o que eu uso sempre, consegui reduzir de 5 para 2 páginas de Menu e agora consigo me localizar mais fácil!!





Bem, a última dica é sobre o app que tenho usado para editar minhas fotos e tenho gostado muito. Ele serve para bater a foto com lentes diferenciadas,  e também para editar as fotos que você tem em sua galeria. Esse app chama-se CYMERA e com ele consigo fazer muita coisa, o que facilita a vida, antes eu tinha que entrar em 2 app para determinadas edições e agora resolvo tudo com ele. Vou mostrar algumas edições que fiz.





Bom meninas, espero que gostem das dicas e aproveitem bastante!
Não deixe de seguir o Blog e a Fan Page, por favor! E se gostou, compartilhe com as amigas ;) 

Beijinhos, Até Mais <3


12 comentários:

  1. Vou procurar esse editor, eu ainda nao conhecia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, ficou bem organizado.

    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carine ótimas as dicas, Carine seguindo o seguindo o seu blog, convido você para conhecer beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Carine gostei das dicas ter boas fotos é essencial, Carine seguindo o seu blog convido você para conhecer o meu blog também beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  5. CA-RA-CO-LES!
    Eu sempre disse que meu celular era perfeito, mas que faltava saber dar print! Nunca me toquei que o quick memo poderia fazer isso por mim! Obrigada pela dica! :-)
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Eu amei saber pois meu tablet está todo bagunçado cheio de aplicativos espalhados e vou confessar uma coisa, tenho o aplicativo CYMERA, e nunca usei, vou olhar melhor ele e obrigada pelo tutorial, flor tem post, "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e rola SORTEIO de TABLET e make francês, depois vou fazer de FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou?