21 de ago. de 2014

Você sabe como deixar sua prata limpinha?

Olá meninas,  tudo bem?

Quero pedir desculpas pela ausência, mas em época de faculdade meu tempo é curto, e estou usando meu tempo livre para fazer a nova "carinha" do blog.

Sem muita enrolação,  vamos ao que interessa! 
Eu tenho alguns acessórios de prata, porque particularmente não curto muito dourado,  mas quem usa prata sabe como é difícil mantê-la limpa e clarinha como nova.
Pensando nisso resolvi mostrar o que eu uso para limpar as minhas pratas.
Primeiro eu uso esse líquido, que comprei em uma joalheria,  custou na época R$:15,00 e dura muito!  Você pode molhar um pedaço de algodão e passar na peça,  ou quando for corrente ou pulseira mergulhar diretamente no vidrinho. O efeito é rápido,  coisa de segundos, eu adoro! 


O segundo método que eu uso é. A flanela mágica,  geralmente vende onde tem prata para vender, eu não sei o preço porque ganhei a minha. Ela é ótima para dar brilho a peça,  e limpa também.  Mas tem que ter cuidado, não molhe nem lave pra não estragar sua flanela.


O último item é básico e quase todo mundo tem em casa, a borracha escolar, de preferência branca e macia, como eu não tinha dessas fotografei a minha mesmo! rsrs
O processo é simples, basta passar a borracha na peça,  eu uso mais para anéis, mas pode usar em todas as peças, sem problemas!  


E então meninas, gostaram das dicas? como vocês fazem pra limpar? Eu já ouvi falar em passar pasta de dente, ferver com bicarbonato.. mas nunca testei! 

Aproveitando o post, quero perguntar o que vocês acham se eu postar dicas para personalizar o blog, tenho pesquisado muito e encontrei muita coisa legal, se vocês quiserem é só comentar e pedir que eu tento fazer pra vocês!

Agora chega neh! rs

Ahhh.. se você gostou não esqueça de compartilhar, curtir, seguir e tudo mais ^^

Beijinhos, até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?