4 de ago. de 2014

Porta Revistas

Olá meninas, tudo bem?

Você coleciona alguma revista? Aqui em casa eu assino duas revistas e guardo pra consultar.. durante muito tempo eu não sabia como guardá-las, ocupavam muito espaço pois ficavam soltas no meu livreiro. Até eu descobrir um jeito fácil e rápido e barato para organizá-las.
Você vai precisar de:

  • Uma caixa grade de cereal
  • Papel para presente
  • Cola
  • Régua
  • Caneta
  • Rolinho de espuma pequeno ou pincel
  • Tesoura
  • Uma revista  para calcular a altura

O primeiro passo é você saber a altura das revistas que quer colocar, e a partir daí fazer os riscos na caixa. A minha ficou com 27cm na lateral maior, 18 na lateral menor e deixei 7 cm da caixa na altura das revistas, depois só tracei a diagonal. 
Depois de riscado vamos recortar e em seguida passar cola e espalhar bem, para que o papel não fique enrugado.
Depois de colado, corte a sobra do papel nos vértices, passe cola e dobre colando no interior da caixa. Faça o mesmo no fundo. Seu porta revistas está pronto!! 
Agora você pode colocá-los na sua escrivaninha, prateleiras ou qualquer outro lugar. Esse porta revistas serve também para pra pastas e papeis! E fica lindo, nem parece uma caixa de cereal.
O mais importante é que a gente resolve nosso problema, utilizando uma embalagem que iria para o lixo, e o paneta agradece!


Minhas revistas na casinha *-* 

Meninas espero que gostem e aproveitem a dica!

Beijinhos, Até mais!

9 comentários:

  1. Ameiiiii!!!
    Ai que fofo, que coisa gostosa de se ter em casa 🏡
    www.principecaioandre.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia !

    http://livrosmorangosechantilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, uma boa forma de organizar e ainda decorar a casa :)
    Alias, gostei muito do seu blog, principalmente o nome, me encantou. Sou acho que ele está meui bagunçado, tem muitas cores "aleatórias", acho que precisava ser mais harmônico e o header/banner/seiláonome tem imagem demais, muita informação. Acho que poderia diminuir o numero de imagens e investir em uma fonte mais chamativa, assim o foco fica no nome e não nas imagens.
    Mas parabéns pelo blog viu, o conteúdo é muito bom :D

    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda desculpe a demora, não conseguia responder!!
      Depois que vc falou aquilo resolvi mudar o blog, espero que esteja melhor!! o que vc achou?
      Obrigada !!

      Beijos

      Excluir
  4. Caraca, lindo e prático! Adoro!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

O que achou?