7 de ago. de 2014

NOVIDADES

OLÁ MENINAS!!!!!
Tudo bem? Espero que sim!

Vim contar muitas novidades.. mas primeiro quero pedir desculpas a todas vocês que estão comentando meus posts, eu não sei o que há de errado, Mas só consigo aprovar os comentários e não consigo responder, se alguém souber o problema e puder me ajudar, agradeço muito!

Vamos lá, PRIMEIRA novidade... alguém curioso ai? rsr
Domingo iniciaremos o projeto fotográfico 10 on 10, todo dia 10 postarei 10 fotos e indicarei os blogs participantes pra vocês passarem por lá e conhecerem. O tema será livre, mas nesse domingo pretendo postar coisas que dizem respeito a mim, tudo o que amo e faz parte da minha rotina, assim vocês ficam me conhecendo um pouco mais.

Segunda novidade, é que o blog fechou sua primeira parceria !!! OBAAAAAAAA \O/
Trata-se da empresa Maria Margarida, que tem uma linha própria de pincéis de maquiagem, além de maquiagens e outros artigos para nossa beleza. Quem quiser conhecer é só clicar no banner aqui ao lado! 
Minhas lindas eu estou muito feliz e cheia de ideias para o blog, tudo para que vocês gostem cada vez mais do meu cantinho! 

Beijinhos 

Até mais <3

3 comentários:

  1. Esse projeto vai ser muito legal, eu faço 6x6 que é o mesmo esquema mas com o número 6, rs.
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria!!!! Estou curiosa pelo desafio.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

O que achou?