Google+
10

Projeto fotográfico 10 on 10

10 de ago de 2014 ||
Olá meninas, tudo bem?
Hoje é dia de iniciar o projeto \o/.. obaaaaa
O tema é livre, mas como prometi pra vocês postarei 10 fotos que tenha relação com minha vida, coisas que amo e que me fazem bem, assim vocês poderão me conhecer um pouquinho melhor.
Vamos lá?!!

Minha filha mais velha, Capitu!


Meus dois amores, Téo e Esmaltes! rsrsrs


Ler, mas livros de conteúdo, poucos romances..



 Meus dois amores <3


Doce, morango, chocolate.. e comemorações!!!


Astrologia..


Meu caçulinha lindoooo!!! kkkkkkk


Carinhoo <3


Família <3


Minha futura profissão, vivemos entre tapas e beijos! rsrs



Bom meninas, espero que vocês gostem!!
Vou passar pra vocês a lista de blogs que estão no projeto junto comigo vamos acompanhar também!!

Somos 10 blogueiras (o), então o projeto vai ser 10 on 10. Já que somos 10 o nosso dia de publicar as fotos será todo dia 10 de cada mês, e a quantidade de fotos também será 10. Entenderam o raciocínio? Ah! Nosso tema é livre, sendo assim vamos usar nossa criatividade para compartilhar lindas fotos com vocês de Agosto à Dezembro/2014.

Blog participante do projeto:

Lilian: www.lilianlima.com 


Meninas espero que gostem muito!!
Beijinhos, Até mais ^^
10