10 de ago. de 2014

Projeto fotográfico 10 on 10

Olá meninas, tudo bem?
Hoje é dia de iniciar o projeto \o/.. obaaaaa
O tema é livre, mas como prometi pra vocês postarei 10 fotos que tenha relação com minha vida, coisas que amo e que me fazem bem, assim vocês poderão me conhecer um pouquinho melhor.
Vamos lá?!!

Minha filha mais velha, Capitu!


Meus dois amores, Téo e Esmaltes! rsrsrs


Ler, mas livros de conteúdo, poucos romances..



 Meus dois amores <3


Doce, morango, chocolate.. e comemorações!!!


Astrologia..


Meu caçulinha lindoooo!!! kkkkkkk


Carinhoo <3


Família <3


Minha futura profissão, vivemos entre tapas e beijos! rsrs



Bom meninas, espero que vocês gostem!!
Vou passar pra vocês a lista de blogs que estão no projeto junto comigo vamos acompanhar também!!

Somos 10 blogueiras (o), então o projeto vai ser 10 on 10. Já que somos 10 o nosso dia de publicar as fotos será todo dia 10 de cada mês, e a quantidade de fotos também será 10. Entenderam o raciocínio? Ah! Nosso tema é livre, sendo assim vamos usar nossa criatividade para compartilhar lindas fotos com vocês de Agosto à Dezembro/2014.

Blog participante do projeto:

Lilian: www.lilianlima.com 


Meninas espero que gostem muito!!
Beijinhos, Até mais ^^

10 comentários:

  1. Adorei suas fotos. Seus gatos são muito fotos.

    Capitu é um nome bastante interessante. A personagem de Dom Casmurro.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/8/14

    Legal! Nós somos Psicólogas e amamos nossa profissão, espero que vc também se dê bem com a Psicologia!
    Beijos, Cah

    http://chacazamigas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um pouco suspeita pra falar...rsss amo gato♥ Vc tem o livro do BOB sua apaixonada por ele já li o livro 3 vezes rsss.
    beijos adorei as fotos
    www.lilianlima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro do Bob eh realmente fantástico! Amei também! Obrigada! Beijinhos ^^

      Excluir
  4. Parabéns pelas fotos! E esses seus gatinhos? Que amor!
    Queria muito ter um gatinho, mas minha irmã é alérgica :(
    Lindas fotos.
    Beijos

    http://dikadeamiga.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Tb participo de um projeto semelhante, mas aí é 6x6!
    Uma fofura seus gatinhos! Tb amo ler, mas prefiro livros sem conteúdo, tipo romance, kkkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

O que achou?