16 de jul. de 2014

Comprar Esmaltes pela Internet ??? SIM!!!!!

Olá Meninas, tudo bem????

O assunto de hoje não é novidade para muitas meninas, mas algumas ainda sentem um certo receio. 
Comprar esmaltes pela Internet da certo? SIM!!!
Imagem do google
Já faz um certo tempo que grandes perfumarias oferecem esmaltes Importados em suas vitrines virtuais. Mas o que algumas pessoas não sabem, é que existem um grande número de lojas virtuais especializadas apenas em esmaltes, ou que tem no esmalte seu foco principal de mercado.
Quando minha paixão esmaltística aflorou eu tive muitas dúvidas com relação a confiança, em que loja comprar. Então hoje vim trazer uma listas de lojas para vocês conhecerem e comprarem seus vidrinhos, plaquinhas e outros 
produtos para sua beleza.
Eu já comprei em algumas destas lojas e foi incrível, tem coisa melhor que receber esmaltes em casa??  As outras lojas eu só ouvi falar, mas ainda não tive oportunidade de comprar, mas conheço muitas meninas que já compraram  e não tiveram problemas.  Vamos ver?

Lojas testadas e aprovadas por mim:


Meninas, essas lojas aqui eu nunca comprei mas conheço quem compra, e já ouvi falar muito bem. Com certeza vale a pena conhecer.

Lembrando que eu não faço parte de nenhuma dessas lojas, não estou ganhando nada, só estou divulgando porque sei que muitas de vocês não conhecem, e sei também que as meninas dessas lojas trabalham duro pra oferecer o melhor e se destacar. 

Depois dessa lista imensa de lojas virtuais especializadas em esmaltes, vou deixar mais uma dica. Quando você for comprar, veja se a loja trabalha com o ENVIO PRO. Cada loja tem suas regras específicas quanto a isso, mas nada mais é do que um envio programado, você vai comprando quantas vezes quiser, e quando tiver uma quantia boa de produtos, você manda calcular o frete e recebe todos os seus produtos em casa. Ai você não precisa pagar frete só por causa de um vidrinho, espera comprar mais coisas e recebe tudo junto. ;)

Espero que vocês tenham gostado!!

Não deixe de seguir o blog, compartilhar com as amigas e também assinar o canal Minha Pequena Miscelânea no Youtube.

Beijinhos e Até mais! <3

8 comentários:

  1. Oiii, passando para conhecer seu blog, adorei tudo! E essa postagem ta ótima, muito útil, muitas meninas sempre perguntam onde podem comprar esmaltes!
    Adorei tudoo!
    Mil beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. adorei o post.. das lojinhas q vc nunca comprou eu ja comprei na KK, na meu vicio, elas amam e bela glamour.. nunca tive problemas com nenhuma delas.. bjao .. amei a lista ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho o costume de comprar esmaltes pela internet pelo valor do frete!!! Mas no desespero acabo comprando.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também me seguro, mas tem coisas que encontro só pela internet.. daí não tem jeito! rs Beijos flor ^^

      Excluir
  4. Pop Colors está a cada dia melhor, já comprei lá e super vale a pena. Meu vício tb é ótima!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica Nanda, ainda não comprei lá.. mas já vi que tem muita variedade ^^

      Excluir

O que achou?