Google+
6

Preenchendo os desenhos carimbados

29 de jul de 2014 ||
Olá meninas, tudo bem?


Hoje vim mostrar pra vocês as unhas carimbadas que eu fiz ontem, muita gente gostou então vim mostrar aqui no blog.

Para aproveitar o post fiz um tutorial de como preencher as carimbadas, para que seus desenhos fiquem ainda mais bonitos.

Eu usei duas camadas do esmalte Macaquinho - 025, da Mohda. Ele é lindo,é um cinza meio azulado. E fiz uma filha única usando a placa da UP, como vocês podem ver o carimbo na minha unha está colorido, e é essa técnica que vou passar pra vocês.

Depois que terminei de pintar o meu lado perua falou mais alto.. Dai passei o Superstar (Penélope Luz) e tudo ficou perfeitooooo!!!! 

Bom meninas esse é o vídeo.. espero que gostem e aproveitem a dica!


                        

Espero que aproveitem e qualquer dúvida é só falar! Não esqueçam de seguir o blog, assinar o canal e curtir a página do fecebook, sempre que encontro dicas legais eu posto lá.

Beijinhos, até mais 6