21 de jul. de 2014

Comprinhas e mimos na UP

Ola meninas, tudo bem?

Mas uma semana se inicia, e pra começar com o pé direito eu vim mostrar as comprinhas que fiz na loja da minha amiga Tatiana.
Eu estava tão ansiosa para ter esse carimbo fofo, que até os correios resolveram colaborar, vocês acreditam que a Tati postou na sexta e no sábado de manhã já estava aqui em casa?! Eu até assustei com tanta agilidade! rs
Bem, a loja da Tati é nova ainda mas já tem carimbo e placas exclusivas para quem adora carimbar.
Para aquelas meninas que não conhecem essa história de carimbo, adianto que em breve farei um tutorial explicando tudo, o que eu sei, sobre carimbos. 

Olha que mimo meninas, o carimbo vem com seu nome *-*!!! 
E essas cores lindas de silicone?! EU AMEIIIII... 
Para os aniversariantes tem promoção na loja, basta usar o cupom HappyBirthday para garantir 15% de desconto no dia do seu aniversário..
Pra quem quiser conhecer loja é só clicar no link UP
Compras na UP

 Vou deixar aqui o link do grupo da loja pra quem quiser entrar e conhecer ;) 

Eu espero que gostem do post e da loja também. Logo tem resenha sobre o carimbo. 

Beijinhos :* 

Até mais!!

4 comentários:

  1. Ooowwwn que fofo!! Adorei que pode ser personalizado com o nome!!!

    Beijos
    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo neh Bárbara, só estou usando ele agora, é meu xodó!

      Excluir
  2. Adoro lojas indicadas pelas amigas, já vou assuntar por lá!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

O que achou?